Dizer qe admiro e gosto de vc é mt pouco, pq uma amizade cmo a nssa merece mais, merecia ser descrita no infinito para qe tds pudessem entender o qe realmente ela representa na minha vida , ñ sei se declaro, homenageio ou agradeço. Se eu fosse declarar, diria qe sem vc em meu caminho ñ haveria tantas coisas a contar, se fosse homenagear vc, gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e vc ficaria mt mais consciente desse meu gesto, mas prefiro agradecer, agradecer a Deus por sua amizade, dizer a ele qe foi o melhor presente qe recebi em minha vida, qe vc é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo, vc representa com nobreza a palavra amizade. Obrigada por fazer parte de minha vida. (Te AmO minha pretta Érika Muniz).


0 comentários:

Postar um comentário